Mídia de Performance – Utopia
PT EN ES

Mídia de Performance

Seus resultados de stories são satisfatórios?

A dúvida da grande maioria das pessoas que caíram de para-quedas em e-commerce nesse momento é de como mensurar se a campanha esta ou não dando um retorno efetivo.

Uma das formas mais simples e mais utilizada é a fórmula dos 5% para produtos de força de venda – mas não é regra!

Todo e qualquer planejamento deve ter um objetivo e um estudo do produto, público e verba, no mínimo, para conseguir traçar a expectativa do site.

5% das pessoas que recebem o anúncio veem até o fim
5% acessam o site
5% compram

Compram? SIM
SE o seu site estiver limpo, bem posicionado e leve (leve em consideração acessos pelo celular com internet móvel)
SE a sua marca tiver um bom posicionamento em relação ao mercado
SE seu produto for atrativo, mesmo que o preço não seja promocional

A fórmula não é regra! Mas é bom um início caso você não saiba como mensurar a efetividade das suas ações!

Compartilhe:

Comente :)